Institucional

Fundada em 2007, a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais – Abrig é uma entidade civil sem fins lucrativos. Priorizamos a promoção do debate ético, focando em temas estratégicos para a formulação de políticas públicas e marcos regulatórios.  Contamos com a participação da sociedade civil e do setor privado nos processos de decisão política em prol do desenvolvimento do país. 

 
 
 

Compromisso

 
 
 
 

Manter um diálogo constante com nossos associados e com o poder público, agindo com respeito, transparência, integridade e garantindo a devida proteção de dados,  para que juntos possamos construir um legado social positivo.

 

Atualmente, congregamos mais de 500 associados em todo o Brasil, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas, de conduta ilibada e que atuam profissionalmente na área.

 
 
 
 
 
 

Pilares de Atuação 

 

 

CAPACITAÇÃO

 

INFORMAÇÃO

 

REGULAMENTAÇÃO DA ATIVIDADE

 

PARCERIAS E RELACIONAMENTO

 
 
 
 
 
 

Gestão e transparência

 
 
 
 

Contamos com um Conselho Superior formado por profissionais reconhecidos pelo mercado, que estabelecem diretrizes e políticas gerais para nossas tratativas e monitora a implementação delas por meio dos diretores-executivos.

 

A Diretoria-executiva é assessorada por comitês técnicos e consultivos. Possui Código de Conduta e um Conselho de Ética independente, formado por juristas renomados, que promovem excelência na gestão dos trabalhos, garantindo também estrutura rígida de Compliance no desenvolvimento das atividades.

 
 
 
 
 

Estatuto Social

Código de Conduta

Regimento Interno

Política de Associação

Manual de Marca Abrig

Book

Abrig

Regimento Interno – Conselho Fiscal